Família Coudet fez as malas e está voltando para a Argentina
A família de Eduardo Coudet acabou fazendo as malas recentemente e agora está voltando para a Argentina. Algumas informações em relação ao treinador colorado surgiram recentemente, gerando dúvidas nos torcedores da equipe. No entanto, tudo não passava de uma questão familiar, que já foi resolvida e explicada logo em seguida.
O Clube do Povo vai entrar em campo nesta quinta-feira para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o São Paulo. Mas, devido às condições do Beira-Rio, a equipe vermelha terá que transferir as atividades desta partida em questão para o Heriberto Hülse, estádio do Criciúma, no sul de Santa Catarina, mais perto de Porto Alegre do que alguns outros lugares cotados.
No entanto, uma situação que acabou chamando a atenção dos torcedores foi que o próprio treinador Eduardo Coudet decidiu não viajar com a delegação para o estado vizinho. Assim, foi criado um certo medo entre os torcedores de que alguma situação poderia ter se desenrolado nos bastidores, fazendo com que o técnico decidisse abandonar o time vermelho.
Família de Coudet está voltando para a Argentina
No entanto, pouco tempo depois da informação surgir, mais detalhes foram revelados, causando alívio nos adeptos colorados. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Ernst, Chacho decidiu viajar para Criciúma na manhã desta quinta-feira. Isso porque tinha compromissos familiares até essa manhã, fazendo com que adiasse sua ida ao local do jogo.
Segundo o jornalista, a sua família, no entanto, já retornará para a Argentina nesta manhã. Sendo assim, o comandante já vai se movimentar para ir até a delegação. “Coudet estará em Criciúma nesta quinta-feira antes do almoço. Familia do treinador vai retornar para a Argentina amanhã. Esse foi o motivo da ausência do técnico Colorado esta noite no hotel da delegação”, explicou.